domingo, 22 de abril de 2012

Rejeitei pizza!!!! Aí eu dô valor!

Ontem, dia 21/04, sábado amanheceu com chuvinha e eu acordei cedo,às 7hs, animadíssima. Tomei o meu remédio da tireóide e fui me exercitar no meu simulador de caminhadas. Em seguida, comi: uma banana e 1 copo de iogurte com granola.
Esse foi meu almoço:
Abobrinha refogada com carne moída, salada de repolho com tomate e pepino e salada de vagem com cenoura, 1 ovo cozido, 3 colheres de arroz e 1 de feijão. Na parte da tarde melancia e`s noite, marido inventa de querer comer pizza, mas eu resisti até o fim, não comi, mesmo com aquele cheirinho tomando conta da casa. Estou orgulhosa de mim.
Hoje, domingo,acordei animadíssima e fui me exercitar.Comi banana com iogurte e granola no café da manhã. No almoço, comi: peito de frango assado, arroz, feijão, salada de rabanete, alface, 3 ovinhos de codorna, tomate e pepino. Durante a tarde, comi melancia e na janta, fiz um lanchinho com pão integral lighit, ricota raladinha, com 1 colherinha de maionese lighit, tomate e 3 fatias de blanquet de peru light.
Hoje, meu marido olhou pra mim e disse: Meu amor, como você já está mais "fina". Ganhei o dia!!!




A pizza que não fez eu sair da linha:
 Meu amor devorando ela ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário