sexta-feira, 20 de abril de 2012

Inspiração!!!


E! News

Mariah Carey perdeu assombrosos 30kg!

Shape
A mundialmente famosa Mariah Careyobviamente está muito orgulhosa por ter pedido 30kg e, por isso, resolveu mostrar suas curvas na capa da edição de maio da revista Shape.
Carey que há apenas um ano deu luz aos gêmeos Monroe e Morrocan, conseguiu perder esta assombrosa quantidade de peso em seis meses, graças a uma dieta balanceada e uma rigorosa rotina de exercícios.
Só isso?
“Engordei 30 quilos durante minha gravidez, mas nas fotos parece que foram 9000 quilos! A maioria do peso era acúmulo de água no meu corpo”, declarou a cantora, na entrevista.
Mariah, que é representante dos produtor para perda de peso, Jenny Craig, assegurou que uma dieta balanceada é mais importante que fazer exercícios, quando se trata de perder peso.
“Antes eu perdia peso só de me exercitar, mas logo após ter os gêmeos, isso mudou. Agora, 90% da minha perda de peso se deve à dieta. Minha rotina de exercícios está concentrada em tonificar, e para mim isso significa longas caminhadas ou sessões de exercícios aquáticos”, comentou Mariah.
A cantora de “We Belong Together” garantiu que já começou a trabalhar em seu próximo álbum.
“Já comecei a compor canções para o novo disco e espero poder lançar em 2012. Voltar ao estúdio e fazer música é o que realmente amo e é a melhor maneira de terminar um ano tão louco!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário