sexta-feira, 20 de abril de 2012

Nada de balança

Balança com problema ...que raiva!
Hoje foi um dia daqueles, bem corridão. Fui buscar a minha balança na Magazine Luiza e bendita veio sem bateria. Agora, só terça,  mas tá bom.Terça-feira eu peso e vejo como vão as coisas.
Mais um dia com alimentação toda certinha. De manhã, comi uma maçã, tomei um iogurte com granola e meu almoço foi bem gostosinho também.
Esse foi o almoço. Fiz uma saladinha de ricota com cenoura, tomate, coentro e maionese lighit, que amo!!
 Esse foi o jantar:
Tô muiiiiiiiiiito, mas muito mesmo animada! Não sinto vontade alguma de comer besteiras, sorvete que eu tanto amo. Na verdade, não estou me reconhecendo!!! Sensação ótima, de dever cumprido!




2 comentários:

  1. Seja bem vinda querida! é uma luta pra baixar uns quilinhos não é? Eu que o diga...rsrs mais tava vendo suas refeições, faltou o lanche amiga...rs temos que comer de 3 em 3 horas para o organismo nao acumular gorduras, seja forte!
    Bom final de semana sem jacá...beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma luta mesmo. Meu lanche é apenas uma fruta e suco, graças a Deus que eu já me adaptei. Beijos e um ótimo fim de semana pra vc tmb.

      Excluir